segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

# A diva Mariana Sampaio Mudo visual hashashashas*-*


A nossa diva Mariana Sampaio Fez uma mudança radical .E esta mais linda !!
 Agora eu estou feliz com o resultado, mas foi traumático quando eu fiz essa mudança…
Eu quase sempre choro quando corto meu cabelo. Sim, é sério! Hahaha! Há umas duas semanas isso aconteceu. Eu pedi pro cabeleireiro cortar as pontas e ele repicou todo o meu cabelo. Na hora eu fiquei chocada. Mas no dia seguinte eu já tinha gostado… Hahaha!
Minha mãe disse que o cabeleireiro tinha cortado só um dedo, mas, pra mim, foi como se ele tivesse cortado um palmo. Foi desesperador.

Um comentário:

  1. amo todas vcs de coracao nao sei o ki seria o mundo sem todas vcs nunca fui fa de ninguem ate conhecer as divas

    ResponderExcluir